sábado, 5 de maio de 2012

Quero colo !!!


Renato e toda sua grandeza, me deixou um legado inspirador de musicas e posturas. Mas às vezes só precisamos de um colo amigo, no melhor estilo colo de mãe.

Hoje é sábado, passeei durante o dia inteiro, encontrei talvez outra pessoa que pode vir a ser especial.

Mas nada disto me deixou satisfeito. Então pela noite não quis nada além de minha solidão, pensar, refletir,  me reconstruir como pessoa.

E  caro leitor, isto não é nada fácil. Repassando 3 anos em alguns minutos, só tenho vontade de me desligar e quem sabe assim fugir dos meus demônios.

Hoje estou com saudade, muito além de pessoas que passaram pela minha vida, estou com uma saudade do tamanho do coração de minha mãe, e como ele é grande, generoso e repleto de amor.

Se me perguntarem se estou legal, é estou de boa, só preciso de carinho !!!

Claro que tenho pessoas aqui em Uberaba que se preocupam comigo e a elas sou extremamente grato. Mas sei, que hoje não serei uma boa companhia.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

As cores da alma !!!


Penso na vida como um grande quadro, dentro desta moldura cada pessoa encontra-se de forma distinta, pintada a sua forma de ser... Uns muito coloridos outros quase que de uma cor só. Uns claros como os raios do sol, outros escuros como a noite mais sombria.

Neste mundo traçado a pinceladas não há limites para a toca de cores entre nós, cada relação de amizade, companheirismo, solidariedade ou amor nos afeta colorindo nosso corpo e nos tornando uma pintura mais uniforme.

Esta lapidação das cores nos aproxima de um estado tão obsoluto de alguém que combinamos e tornamos a nos combinar por muito tempo. E neste ponto mergulhamos em Ecstasy, pedindo para não sofrer, pois a queda pode ser mortal.

O problema deste quadro faminto por combinações está no fato que não podemos nos proteger, uma vez afetado pela cor do outro nos moldamos, nos alteramos e ficamos mais uma vez diferentes.

Obrigado @@