terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ensina-se se Puder

Neste amanhecer, bolas de sabão embalam minha mente.

E quando isto acontece, neste ramo momento, devo escrever o mais rápido possível. Pois meu pensamento ou explodirá sobre este blog, ou se chocará com o infinito que intitularei de mundo das idéias (Sócrates me plagiou, Que feio !!!)

A pouco fui surpreendido com um e-mail, não qualquer e-mail, era um contato especial. Possivelmente o responsável por algumas multas de trânsito, porém, especial em cada detalhe.

“Vamos ao teatro?” E que louco negaria? Que chamado mais frutivo e tentador !!!

E logo eu estava lá, entre amigos, rumo a uma nova aventura.

Ensina-me a viver???

Oh doce senhora, que rouba corações por onde passa. Sua generosidade ultrapassa as barreiras sociais e enche minha alma com vida.

Às vezes nesta vida, nós brincamos de Mutantes e Andamos meio desligados.

Eu nem sinto

Meus pés no chão

Olho, e não vejo nada

Eu só penso

Se você me quer…

E no ritmo desta batida em meu peito que ensurdece minha busca pela verdade, ela me lembra que estou vivo, através de sua mutação à prisão social.

Mas por favor

Não me leve a mal

Eu só quero

Que você me queira

Se eu quisesse, se pudesse descrever este sentimento de vida, com certeza faria como ela, não pediria desculpas por nada, compraria um bom guarda-chuva e guardaria de baixo dele o meu amor, a minha virtude.

E nem toda a leveza da vida, pode tirá-la de seu compromisso mais furtivo. E neste breve fim, as bolhas de sabão começam a se perder novamente, e o brilho do olhar a secar, o arrepio em braços gélidos retoma em uma explosão divina entre o bem e o mal.



GIRA !




GIRA !!!




PULE !



GRITE !



Grite por cada momento perdido, não pela partida dela, meu irmão, mas grite lá do fundo de sua alma por cada vida perdida dentro de seu espectro, dentro de cada suicídio. Sua dor só aumentaria se o incêndio não lhe tivesse matado. Pobre é o seu fim.



Gire oh borboleta agora solitária, se matar não é a resposta, lembre-se que ela lhe ensinou a viver.

2 comentários:

Dani disse...

Muito intenso.

Eu quero gritar: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Como é bom estar vivo.

Roberta Maria Carlos disse...

Realmente! Muito intenso!

Meio Psicodélico

Fico feliz por estar nesse post. "Vamos ao Teatro?"

Adorei

Postar um comentário