sábado, 5 de maio de 2012

Quero colo !!!


Renato e toda sua grandeza, me deixou um legado inspirador de musicas e posturas. Mas às vezes só precisamos de um colo amigo, no melhor estilo colo de mãe.

Hoje é sábado, passeei durante o dia inteiro, encontrei talvez outra pessoa que pode vir a ser especial.

Mas nada disto me deixou satisfeito. Então pela noite não quis nada além de minha solidão, pensar, refletir,  me reconstruir como pessoa.

E  caro leitor, isto não é nada fácil. Repassando 3 anos em alguns minutos, só tenho vontade de me desligar e quem sabe assim fugir dos meus demônios.

Hoje estou com saudade, muito além de pessoas que passaram pela minha vida, estou com uma saudade do tamanho do coração de minha mãe, e como ele é grande, generoso e repleto de amor.

Se me perguntarem se estou legal, é estou de boa, só preciso de carinho !!!

Claro que tenho pessoas aqui em Uberaba que se preocupam comigo e a elas sou extremamente grato. Mas sei, que hoje não serei uma boa companhia.

0 comentários:

Postar um comentário