sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Apelidos


Hoje eu estava voltando do mecânico onde deixei meu carro quando conheci uma moça super bacana no ponto de ônibus. Ela me perguntou qual era o meu apelido... E eu respondi... Não tenho... Mas que grande mentiroso que sou, pois, sou um homem de muitos apelidos.

Em ordem de recebimento.


 
Dé (Tios, Tias, Mãe e Família) ou Deh ( Para pessoas especiais).


Besouro (Na minha época DARK, Maldita adolescência auuaha)


Cazuza ( Pode não parecer + já tive cachinhos de anjinhos)


ANTEDEGUEMON (Este ainda vigora entre minhas amigas de SP que compartilharam o ensino médio comigo. Motivo -> Um trote que ficou super famoso na época, com uma pequena ajuda minha auhau <-)


Curinga (Oooh minha clow ou seja -> Um palhaço importado. Eu fazia malabares no metrô, trens e na rua sempre com meu nariz de palhaço e muita alegria. Nossa como eu gosto de fazer isto... O termo curinga surge após a minha leitura do livro “ O dia do curinga” um romance do escritor norueguês Jostein Gaarder, autor de O Mundo de Sofia. Eu adoro o livro e o apelido^^)



Ursinho Pin...ão ( KKKK Este foi fod*. Na minha 1ª faculdade uma colega me chamava de Ursinho Pimpão... A amiga dela converteu kkkkkkk... Dava muita vergonha ser chamado assim.)



Pesadelo ( Meu apelido na UFTM, minha universidade atual. Fraco de + e só pegou entre meus veteranos.


 
Tommy ( Um apelido por semelhança... Eu ainda me lembro de quando recebi o SPIKE meu cachorro de pelúcia de presente de minha querida amiga Cibelle... O apelido de Tommy veio junto, porém, se consagrou em Uberaba.)


Aventureiro ( Um apelido Justo, porem, novo e dado por uma pessoa Muito legal e de grande estima ^^ Será que é por causa de minhas expedições pela Améria Latina? Ou Por minhas aventuras internacionais? Qualquer dia eu chego ao gral do “Into the Wild”).

Nossa eu tenho um monte de apelidos... na verdade tem mais uns 4 como, bolinha, gordinho e tri-louco. Auhhuahua sem comentários.

3 comentários:

Dani disse...

Para mim sempre será ou Deh ou Besouro ahah Sempre
*mega abraço*

Jéssica L.A. disse...

kkkk...
qtos apelidos...
fazparte essa coisas...jative varios...e ainda tenho...

parabens pelo blog


me visita la
http://asminhastrilhassonoras.blogspot.com/

ξsther. disse...

adorei os apelidos! OISAUOSUAOUIASOUISA

Postar um comentário