terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Braços pequenos

Estou querendo postar algo a muito tempo sobre como os nossos braços são pequenos.

Ai me lembrei de como foi difícil tirar fotos em uma viagem que fiz sozinho. E queria tirar uma foto da mochila e do meu rosto. Impossível...

Esta por exemplo:


Só mostra uma metade de mim.


Outra parte incompleta


E nada que eu fizesse poderia juntar as duas partes por completo.



O desespero foi tomando parte de minha personalidade


Apelei para as sombras.


E para a luz.

Mas meus braços ainda eram pequenos e tão distantes de mim. Querendo apenas o seu abraço para completar um sorriso, para completar a minha vida.


2 comentários:

Fabiana disse...

Aooooouuun!
Que legaal, Dé.

:D

Nossos braços são pequenos mesmo.. é estranho, porque antes eles eram referência do nosso tamanho (altura), e nem pra isso eles servem mais. =[

Belo post, mas continuaaa a históriaa! \o/

Débora Bonato disse...

Os braços, penso eu, mostram bem nossa condição humana. Sempre buscando o que nos é além...
Grandes metáforas, são os braços...

Postar um comentário