segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Lula vai a Vancouver para aprender a fazer olimpíadas de inverno.

O presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva, foi ontem ao Canadá prestigiar as límpidas de inverno, seu objetivo ficou claro em seu pronunciamento oficial.

“ Companheiros e companheiras, nunca antes na história deste país foi vista uma olimpíada tão bela como esta. É de ficar emocionado com tanta beleza e velocidade. Minha companheira Dilma pode dizer o quanto eu fiquei impressionado com estes jogos [...]. Mas eu não fim a passeio, com a redução do IPI as geladeiras e com as chuvas que tomaram São Paulo e o Brasil nos últimos anos eu posso afirmar, com certeza, o Brasil está preparado para sediar os próximos jogos de inverno em 2018 que será sediado no nordeste, em Pernambuco. Vamos brigar com os países do norte, e vamos vencer como já fizemos com as Olimpíadas do Rio, a Copa do Mundo de Futebol e o Pré-sal”.

É lógico que isto é uma brincadeira
 
Semelhante?


uhahuauhauhauhauhauhau

1 comentários:

Débora Bonato disse...

Seria mais cômico, se pensando bem, não fosse trágico! hahaha

Postar um comentário